Quantas fraldas de pano eu tenho que ter?



A quantidade vai depender de cada um, do tipo de fralda e também do clima onde você vive, eu tenho 6 fraldas e 6 plástico extra (total de 12 plástico), e tenho 20 fralda de pano (gostaria de ter mais, mas com 20 já me viro, porque vivo em Florianópolis e uma boa parte do ano faz frio). As fraldas vêm com este plástico onde se adapta a fraldinha de pano, assim quando o seu bebê fizer xixi você precisa trocar apenas a fraldinha de pano. Eu vou fazendo um revezamento das fraldinhas, quando troco o xixi, coloco outra nova, e deixo aquela que ele estava secando, assim me dá super certo, ele esta sempre sequinho. E se faz popô ai tem que trocar o plástico também, (por isso é melhor ter uns extras) mas a fralda é muito difícil que suje, por isso você pode ter menos;  Mas como disse, a quantidade de fralda depende do modelo também, existem outras que você coloca a fralda de pano dentro da “calça plástica”, mas o problema que sempre que faz popô tem que lavar toda a fralda.
Então se você usa a mesma que eu uso, com 6 fralda e 6 refil extra já dá pra começar, mas se uso do outro modelo teria que ter no mínimo umas 10 fraldinha.
As Fraldas de pano que vai dentro (absorventes), um numero bom pra começar é 20, se você mora em lugares que faz frio é melhor ter mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário